Condições gerais 

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser realizadas no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega. Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Troca ou cancelamento da compra 

Trocas de mercadoria, devido a tamanho, cor ou outra característica, também podem ser realizadas em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para isso é necessário entrar em contato com o setor de Atendimento ao cliente. Deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e deve acompanhar manual e todos os acessórios.

Devolução de produtos com defeito ou arrependimento de compra só pode ser realizado no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega das compras. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente. Para arrependimento de compra das categorias Vestuário, Calçados e Literatura é imprescindível a embalagem, etiqueta/lacre do produto quando esta estiver presente.

Se a mercadoria apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante / importador para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual. Caso não encontre o contato do fabricante, solicite-nos.

O frete de devolução em casos de produto com defeito, cancelamento de compra e primeira troca será pago pela loja. A partir da segunda troca, o frete de devolução será pago pelo consumidor.

Todas as instruções referentes ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante / importador, caso tenha dúvidas consulte o fabricante ou importador do produto.

Prazo para resolução da troca ou devolução

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria devolvida, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, e não havendo solução ou conserto para o problema, será enviado outro produto ao cliente.

 Restituição do valor pago em compras

A restituição dos valores pagos utilizaremos a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, fica a critério da operadora do cartão, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, caso tenha dúvidas quanto ao prazo, consulte sua operadora de cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.