TENIS SPEEDCROSS 4 383104 F MR/VD 36 SALOMON

Código: 38310436 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição do produto:
O Tênis Salomon Speedcross 4 é a quarta edição desse calçado inovador, com grip mais agressivo, maior amortecimento, aderência e tração, é ideal para quem pratica orientação, trail running ou outras atividades outdoor.
Calçado com o eficaz solado Mud&Snow non-marking Contragrip®, desenhado com várias travas, oferece ótima aderência e estabilidade em terrenos escorregadios e acidentados.
Seu cabedal, construído em materiais têxteis estrategicamente posicionados, é resistente à abrasão e bastante respirável, e a lingueta tem malha anti-detritos, o que dificulta a entrada de sujeiras. Construído em chassis Light Weight Muscle, o calçado ainda conta com entressola em EVA moldado e injetado, sistema Sensifit® que se ajusta aos seus pés de maneira precisa e segura, cadarços com tecnologia Quickflace® e palmilha OrthoLite.
É altamente indicado para os praticantes de Trail Running, Orientação, Hiking/Trekking e outras modalidades que exijam um tênis mais aderente e estável em terrenos acidentados.

Características técnicas:
Faixas refletivas: Aumentam a segurança do corredor durante provas noturnas;
Quicklace: Sistema de fechamento que assegura um ajuste seguro e customizado; - Biqueira reforçada, resistente a abrasão, mantem os dedos protegidos contra colisões; - Malha anti-detritos, impede que pequenas pedras fiquem presas por baixo da planta do pé;
Ortholite: Palmilha antimicrobial removível, realça o conforto, auxilia na asborção de impactos e previne a formação de odores;
Sensifit: Tamanho certo com máximo conforto, ajusta aos seus pés de maneira precisa e segura, otimizando a estabilidade do calçado.

Dimensões do produto:
Peso: 510g(par)

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

TERRATOP AVENTURA COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO EIRELI - ME - CNPJ: 17.294.403/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019