A calça bermuda Columbia Silver Ridge 2.0 é prática para suas atividades, mesmo em uma caminhada extrema, uma viagem ou até mesmo no dia-a-dia.
Esta calça fabricada em poliamida rispStop, um material leve e resistente. Tem proteção solar FPS50 que bloquea os raios UV antes de atingirem sua pele. Fita elástica por dentro da cintura para auxiliar na regulagem, tudo para seu máximo conforto e zíper na altura do joelho para retirar as barras, transformando a calça numa bermuda.
Tecido: 100% poliamida
Omni-Shade: fator de proteção solar 50
Omni-Wick: dispersão e evaporação do suor
Modelagem classic fit
Elástico interno na cintura com ajuste de tamanho
Abertura com botão e zíper
Dois bolsos faca
Dois bolsos traseiros, velcro e zíper
Um bolso lateral zíper
Zíper na barra, facilitando a retirada
A Terratop é uma loja com foco em aventura e lazer. Conta com um atendimento técnico especializado que garante a certeza da melhor escolha para você e sua atividade, com a qualidade e garantia das melhores marcas do mercado. #terratopaventura A AVENTURA CORRE EM NOSSO SANGUE